sábado, 29 de março de 2014

CHÁ DE FRALDAS - LUCAS

O dia 22/03/2014 foi um dia diferente na rotina da escola, pois a mistura de chá de fraldas com dia de aniversário gerou alegria e muitos micos. A mescla de cores, texturas, cheiros, sabores e calor provocou em todos a sensação de que a vida precisa ser sempre festejada... Mesmo que para festejá-la precisamos pagar micos... Micos por uma boa causa... A perspectiva da chegada de uma nova vida alimenta a alma de todos com esperança e com sentimentos fraternos. Seja bem vindo Lucas! Que Deus dê a você e a sua família razões de sobra para pagarem outros micos na companhia dos velhos e dos novos amigos. Que a luz da vida ilumine esta nova família! Olhe os micos que o meu pai pagou...Valeu a pena, pois, eu já nasci...Sou uma menininha...












Eu nasci... Estou crescendo... Olha eu aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário