sábado, 26 de abril de 2014

CHÁ DE FRALDAS - SILVIA

No dia 27/03/2014, foi a vez da professora Silvia, Sala de Recurso, pagar mico. O chá de fraldas relembrou mais uma vez a festa da vida. Temos que comemorar a vida simplesmente pelo fato de estarmos vivos. A perspectiva do nascimento de uma criança nos causa alegria e felicidade. Que Deus dê a você, Silvia, e a sua família muitos motivos para sorrir e festejar. A vida é linda! Seja bem vinda à equipe! Vamos medir a barriga da mamãe?

Turno Matutino





 Ufa! Ninguém acertou o tamanho da barriga da minha mãe...
Estou grande, mas não tanto assim... Sobrou barbante para mais de metro...





Turno vespertino/noturno....




   
Olha como eu sou lindão!

Eu sou Luiz Gustavo...

3 comentários:

  1. Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. O que vocês fizeram por mim, é uma delas. E eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. PARA NÓS FOI UMA GRANDE HONRA, TÊ-LA RECEBIDO E TER FEITO ESTA BRINCADEIRA COM VOCÊ. ESTAMOS TORCENDO PELO SUCESSO SEU E DE SUA FAMÍLIA. DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊS...

    ResponderExcluir
  3. Meu príncipe esta com 10 meses, o tempo passa rápido. Ano passado estava com um barrigão e agora Luiz Gustavo já esta com quase 1 ano d vida!

    ResponderExcluir