quinta-feira, 22 de junho de 2017

OS NOSSOS AGRADECIMENTOS



OBRIGADO

Mais uma vez, obrigado!
Obrigado a você
Que me amparou nas quedas
E me concedeu apoio, no braço
Para eu me levantar!

Obrigada a você
Pai, aluno, professor,
Secretário, estagiário
Servidor, coordenador
Pedagogo, voluntário
Servidores terceirizados,
Que em mim acreditou
E, junto comigo,
Construiu sonhos
E parte da nossa história!

Obrigado a você
Que não acreditou em mim
Pois, serviu como desafios,
Para eu buscar cada vez mais!

Obrigada a você
Que me ensinou abrir o blog
E a dá asas à minha imaginação!

Obrigado a você
Que me serviu inspiração
Para escrever poesias
E os textos para compor estas páginas! 

Obrigado a você
Que me permitiu fotografar
E colorir estas páginas
Com a beleza e a pureza
Do seu olhar
E de sua alma! 

Obrigado a você
Que com um clique
Viajou nesta tecnologia
E dedicou parte de seu tempo
Às visitas das páginas deste blog!

Obrigado a você
Que deixou os comentários
Eles me ajudaram a crescer
E aperfeiçoar um pouco mais
O uso deste recurso!

Enfim, obrigado, a você,
Que juntamente, comigo,
Orou, sorriu, gargalhou
Caminhou, buscou, poetizou
Sonhou, confiou
Acreditou, chorou
Cantou, declamou
Dançou, jogou
Viajou, planejou...
E, por fim, conviveu!

Maria Nazaré Ribon Silva

2 comentários:

  1. Naza, você é incrível! Consegui imaginar seus olhinhos brilhando e o desejo dos mais altos voos daqueles que tanto dedicou seu esforço. Obrigada, obrigada e obrigada por fazer parte da minha história. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Para mim foi uma honra e um prazer ter contribuído de modo positivo e sua vida! Sucesso, minha linda!

    ResponderExcluir